terça-feira, 12 de março de 2013

Blog da CSP-Conlutas Alagoas está no ar!



          Como parte do avanço da estruturação da CSP-Conlutas – Central Sindical e Popular – em Alagoas, reunindo diversas entidades e oposições, lançamos este Blog. Trata-se de mais um mecanismo de diálogo com os(as) trabalhadores(as), as entidades e as oposições sindicais, com o objetivo de fortalecimento da nossa organização e das mobilizações.

A CSP-Conlutas vem definitivamente se enraizando em Alagoas enquanto instrumento de luta dos(as) trabalhadores(as), independe frente aos governos e aos patrões. A CSP-Conlutas, que já se provou em nível nacional enquanto um forte pólo aglutinador em defesa dos direitos dos trabalhadores e alternativo ao governismo, agora, avança em Alagoas no desafio de reorganização da nossa classe.

O maior enraizamento da CSP-Conlutas em nosso estado é mais um importante passo no crescimento da experiência que travamos nacionalmente de reorganização dos(as) trabalhadores(as). A partir de uma forma organizativa inovadora, através do respeito à democracia interna e com uma direção horizontal, congregamos tanto sindicatos como movimentos populares em uma mesma entidade. Sobre esta base, somamo-nos a luta nacional e internacional da CSP-Conlutas pelo fim de toda a forma de exploração e opressão. 

Junte-se a nós na luta a serviço dos(as) trabalhadores(as), da juventude e do povo pobre, explorado e oprimido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário