segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Plenária ampla da esquerda para construir o dia 30 de Agosto pela base e sem ilusões nestes Governos

Fazemos um chamado para todos os setores que acreditam na necessidade de construir um dia 30 de agosto que combata todos os governos e que lute contra o modelo econômico atual para uma Plenária ampla no próximo dia 22 de Agosto. Vamos debater conjuntamente a nossa participação no dia 30 de Agosto.

Os grandes atos de Junho contaminaram a classe trabalhadora que, por meio dos seus instrumentos de luta, construíram um dia nacional de mobilizações e paralisações em 11 de julho. Em Alagoas não foi diferente, os atos puxados pela Frente em defesa do Passe Livre em Maceió e o ato do dia 11 de Julho, demonstraram a força dos trabalhadores em nosso Estado.

Após o dia 11 de julho, a classe trabalhadora tem mais um desafio: construir a continuidade da sua luta nacional no próximo dia 30 de agosto. O dia 30 de Agosto foi convocado CSP-CONLUTAS e demais centrais como um grande dia nacional de paralisação. Nesse dia, vamos parar a produção neste país e impor nossas bandeiras.

Para fazer do dia 30 de agosto um dia vitorioso de paralisações precisamos desde já convocar a adesão dos trabalhadores pela base e não ter nenhuma ilusão nos governos e nos patrões. 

Por isso, nós da CSP-CONLUTAS fazemos um chamado a todos os movimentos sociais, partidos de esquerda, a Frente pelo Passe Livre, Movimentos de luta pela terra e demais lutadores para construir em Alagoas um grande dia de paralisação e mobilização. Um dia em que diremos aos governos Téo Vilela, a Rui Palmeira e a Dilma: basta de enganação! Um dia para exigir mudanças reais na política e na economia.

Plenária ampla da esquerda para construir o dia 30 de Agosto pela base e sem ilusões nestes Governos.

Dia 22 de agosto (quinta-feira)
Horário: 18h30min
Local: Sindipetro-AL/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário