segunda-feira, 5 de agosto de 2013

É hora de defender a “Ocupação da Santa Lúcia”! Todos ao antigo prédio do INSS na Praça Palmares em Maceió!

Os trabalhadores sem-teto da Santa Lúcia, que estão ocupando o prédio do INSS no centro de Maceió, precisam neste exato momento não somente de toda a solidariedade, precisam sobretudo que todo apoio se transforme em ação efetiva. Há uma ameaça iminete de reintegração de posse de onde estão ocupando e é chegada a hora de ajudarmos a defender esta ocupação.

Esses trabalhadores, organizados pelos movimentos Via do Trabalho e MLT, já foram expulsos violentamente do terreno que ocupavam na Santa Lúcia. Foram para o prédio abandonado do INSS localizado na Praça Palmares. Após ato na Câmera dos Vereadores, conseguiram estender sua permanência neste prédio. Contudo, agora o prazo está findando e nenhuma solução foi encontrada.

Todos os lutadores e lutadoras de Maceió estão convocados a se fazerem presentes nesta luta. Quem é a favor do direito a Moradia não pode ser conivente com mais essa violência. Vários companheiros(as) estão indo nesta noite (05/08) reforçar a ocupação. Vários outros estarão lá até as 6h da manhã. A luta do “povo da Santa Lúcia” precisa de todo o reforço. Todas as entidades também devem comparecer imediatamente ao INSS para impedir mais essa expulsão destes trabalhadores.

SOMOS TODOS SANTA LÚCIA!
SOMOS TODOS SANTA LÚCIA!

22h15min, 05 de Agosto de 2013
 CSP-Conlutas-AL
Movimento em reunião na noite desta segunda-feira, 05/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário