sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O PETRÓLEO É NOSSO! NÃO AOS LEILÕES!

O Grito dos Excluídos é o mesmo grito das manifestações de junho e das paralisações de julho e agosto. É o grito da juventude e dos trabalhadores, indignados com a situação do nosso país. Essa indignação não cabe em um plebiscito, como quer o governo Dilma.

QUEREMOS SOLUÇÕES REAIS

O plebiscito da reforma política é a manobra do governo para não atender as necessidades reais dos trabalhadores e da juventude. O verdadeiro grito dos excluídos se choca com o modelo econômico do Governo Dilma, que favorece os banqueiros e os empresários.

UM BRASIL SOBERANO

Apesar do discurso do governo, a economia do país está cada vez mais desnacionalizada, nas mãos das grandes empresas e dos bancos internacionais. As multinacionais dominam os setores mais importantes da economia, como a indústria. Quase metade do dinheiro do Orçamento Púbico vai, todos os anos, para os bolsos dos investidores da dívida pública. 

A presidente Dilma abandonou sua promessa da campanha eleitoral e acelerou o processo de privatização. Entregou setores estratégicos, como as rodovias, os portos, os aeroportos e o petróleo, ao capital privado.

Hoje, lutar por uma verdadeira independência do Brasil significa lutar contra o pagamento da dívida pública, contra as privatizações e o domínio das multinacionais. E, mais do que nunca, lutar contra os leilões do petróleo.

PELA PETROBRÁS 100% ESTATAL!

NÃO AOS LEILÕES DO PETRÓLEO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário