quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reunião ampliada convocada pela CSP-Conlutas/AL define participação no Grito dos Excluídos



Na quarta-feira (04/09), foi realizada uma Reunião ampliada, convocada pela CSP-Conlutas/AL, para discutir a participação no Grito dos Excluídos de Maceió. Esse é um ato que ocorre, tradicionalmente, no dia sete de setembro.

O Grito dos Excluídos é organizado por movimentos e organizações sociais e populares, que utilizam o Dia da Independência para manifestarem-se em defesa dos trabalhadores e dos demais setores explorados. Este ano, em sua 19ª edição, terá como tema “Juventude que ousa lutar, constrói o projeto popular”.

A plenária decidiu organizar um Bloco da Esquerda Antigovernista dentro do ato. Nesse bloco, será questionada a política econômica do governo Dilma, sobretudo, com a denúncia dos leilões do petróleo brasileiro e da privatização da Petrobrás. Também serão denunciados os governos de Teo Vilela e de Rui Palmeira, que são responsáveis pelos péssimos índices de desenvolvimento humano de Alagoas e Maceió.

Se você também é contra a política econômica e social dos governos de Dilma, Teo e Rui, junte-se a nós. Participe do Grito dos Excluídos no Bloco da Esquerda Antigovernista, no dia sete de setembro (sábado), às 7h, com concentração no Clube Fênix Alagoana.


Um comentário: